Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem é ela?

Olhos verdes ou azuis, não sei ao certo. É que me perdi tanto no momento em que nossos olhares se cruzaram que esqueci de reparar neste detalhe. Cabelos amarelos e uma pinta delicadamente posicionada próximo à boca; magrinha da cintura fina, do jeito que me deixa louco, admito! A estatura parecia ser a exata para mim, o encaixe perfeito para um abraço firme mas carinhoso, que naquela cintura fina daria no mínimo duas voltas.
A roupa era simples, uma calça jeans e uma blusinha preta; tradicional.
Ela passou por mim, andando toda distraida e conseguiu me deixar ao pont ode esquecer de respirar. NÃO, não foi paixão a primeira vista, não acredito nessas coisas. Foi algo diferente.
Daria tudo para ao menos saber o nome dela! Afinal, QUEM É ELA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário