Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Manias e Hamburger's

jájá eu começo a escrever aqui,
ao colocando titulo pra não esquecer depois.

não posso esquecer de começar a arrumar as horas.


- agora são 23:35.
e to vendo o pânico na tv.

ai deixa eu ver se consigo achar um documento que eu salvei no outro pc.
capaz que meu pai desligou la e não vou conseguir acessar..


é, não consegui,
vo la ligar ele pra pegar o arquivo e depois vo assistir two and half man.

carai, me empolguei ali com o panico e esqueci daqui.
ja são 23:53.

vo la olhar o pc.

em quanto liga la,
vo falando aqui..

tipo que todo mundo tem suas manias que preferem nen comentar com os outros..
eu por exemplo, quando vou trocar de roupa e to com pressa ..
eu vou e pego a roupa e saio andando pela casa e me vestindo, claro que saio do quarto ja de cueca. ai no corredor coloco uma perna da calça, da cozinha coloco a outra perna, na sala coloco a camisa e na hr qe chego na porta ja to vestido.

e carai, minha cama é colada na parede e ODEIO quando o controle cai entre a parede e a cama,
muito dificil de pegar :/ ainda mais quando se esta deitado das cobertas, é mais triste ter qe sair de baixo das cobertas do que levantar da cama pra pegar.

e agora são 00:00 .

e cara, hoje eu fiz uma coisa que eu sempre quis fazer.
comprei 2 hamburger's e comi-los com toda boa vontade.
e merda, não consigo acessar o meu Desktop la no outro pc.
amanha coloco a foto do hamburger em quanto eu comia.
não pense que comi 2 pq ele é pequeno e sem sustância igual um hot pocket.
ele só tem 2 bifes , queijo, ovo, presunto, bacon, bacon, bacon, salada, pão, milho, batata palha e gordura, muita gordura.

e falando em muita gordura,
eu fiquei dois dias sem parar em casa e não deu tempo de fazer o número 2.
ai hoje eu to numa dor de barriga, numa diarréia do caralho.
e pior do que diarréia, só dor de dente e imagino que hemorróida .

e eu sou um mané (não é novidade) ..
minha mãe viajou quinta feira de manha e eu pedi pra ela ja ir levando meu travesseiro.
já que eu não contava em dormir em casa .
só que eu tive que vim em casa fazer algumas coisas e tal e decide dormir aqui,
mas descobri agora que eu não tenho travesseiro .

cara, minha namo pega no meu pé falando que eu me sinto o 'rei dos filmes'
pq tudo quanto é filme que fica passando na TV a cabo da casa dela eu ja assisti.
mas ta foda, acho que os filmes tudo que eu já vi resolveram passar na tv nesse mês.
ta até chato de ver filme na televisão.


e caramba, preciso ir no banheiro de novo.

alguns minutos -sofridos- depois..
o ruim de diarréia é que quando vc ta longe da privada, te da uma vontade do carai.
na hora qe vc senta, passa. e pronto, parei, esse post ja ta muito nojento.

até precisei gastar todo o meu estoque de bom ar.
se não eu não dormia .

e eu ia fazer uma piadinha aqui, mas depois eu ia ser zoado.
melhor evitar.

e eu vou viajar amanha,
então post aqui só domingo a noite ou segunda.

deve ter fico um lixo o post.
todo nojento e tudo mais.
e tem um povo discutindo no post dos animais lá.
to cagando e andando pra eles.
eles querem mudar minha opinião, coisa que não muda nen a pau .

e agora eu lembrei que eu não tomei banho hoje.
deixa eu ir la :*
adoro tomar banho as 00:24 da madrugada.

boa noite pra vcs, fiel escudeiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário