Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

é bom mas não é rebolation.

muito menos kibon.

e quero falar sobre umas coisas que anotei no meu caderno ao decorrer do dia.
pera ai que ja vejo.


começando.
queria falar sobre o MTV debate de ontem,
'a saga crepúsculo merece o sucesso que tem?'
e para defender a minha opinião, eu contava com o felipe neto.
e logo, você que passa o dia inteiro no youtube, ou não..
ja deduziu que minha opinião é contra o sucesso.


mas o mais raxante de tudo era ver um cara que estava na defesa,
ou seja, que acha que o crepúsculo merece sim o sucesso que tem.

o felipe neto falava as coisas e o doidão ficava apavorado ,
passava mão na cabeça, apertava a cara toda, coçava o cabelo.
ficava realmente putão.

a outra parte interessante é ter uma menina contra o sucesso.
se bem que ela era meio macho.
mas foi legal ver a opinião de uma 'mulher' sobre a saga.

e sei que ninguém quer saber minha opinião,
mas pra mim crepúsculo é coisa de menininha e de menino que é menininha.
só.

quem quiser gostar , que goste.
mas não deixara de ser uma menininha pra mim.
ou no caso, um menino que na verdade é menininha.

próxima anotação no caderno..
'Privada Vó'

realmente esse é um assunto muito vergonhoso.
e merecia até um tópico só para debate.

pq todo mundo, gosta de falar de merda , entupidas de banheiro,
cagadas fenomenais.

ee eu ultimamente ando passando por situações nada recomendáveis na casa da minha vó.
das ultimas 6 cagadas (literalmente) que soltei lá, as 6 não foram pelo ralo (literalmente, de novo)

poxa, nas 3 primeiras vezes eu falei pra minha vó dar um jeito.
mas na quarta, na quinta e na sexta vez .. a vergonha foi tão grande que sai do banheiro com cara de quem não fez merda nenhuma *trocadilho* e dei bença e tchau.

claro que quando ela entrou no banheiro.. percebeu a cagada que eu tinha feito. *mais uma vez trocadilho*
mas eu não precisei presenciar ; e isso ja é um alivio para mim.

e não sabia que esse post seria tão cheio de trocadilhos, cara.
a palavra merda/cagada/bosta é de fácil trocadilhos.

mas entrando mais ainda na merda (há)
é tão difícil vc chegar ao ponto de extrema de intimidade para entrar no banheiro da casa de uma pessoa 'não-familiar' e soltar o pelé.
nem mesmo se vc for passar a noite, tomar um banhozinho e tal.
é muito difícil vc ter a cara de pau de passar o fax.

mais fácil brincar de 5 contra 1 no banho, do que sentar na poltrona do rei e deixar o escravo por água a baixo.

e pra mim existe dois níveis máximos de intimidade.
o grande chefão , o numero 1, o mais fuck yea de todos : cagar na casa alheia.
e em segundo, o rubinho da vida: fechar a geladeira com o pé.

muitas pessoas ja enfrentam medo só de abrir a geladeira.
imagine só, vc fechar a geladeira , que não é sua, com o pé.
dar aquela botinada na geladeira alheia deixa seu ego pra cima das nuvens.

agora, cansei de falar disso.
vou para o ultimo item anotado no caderno.
'mal costume'

só não sei como anotar isso me ajudou em algo.
não sei oque falar sobre 'mal costume'.
utilizei a palavra chave errada.

se eu lembrar eu do um UP aqui.
se não, vão dormir seus bichas :*
boa noite.
beijos e abraços.
sonhem com merda.


Oi, de novo..
não me lembrei do que seria 'mal costume'
na verdade eu deduzo que tem algo a ver com briga entra minha mãe e eu.
mas não sei ao certo. então deixa pra la.

só que passou no fim do Jornal Nacional.
'Fifa atualiza o rank das seleções após a copa do mundo'
'brasil perde liderança e cai para 3° lugar'
'em primeiro a campeã espanha e em segundo , holanda'

aa vai pra puta que pariu.
o brasil é PENTA-campeão e a espanha ganhou sua primeira copa esse ano
e esta na frente do brasil no rank mundial?
nen vou falar sobre a holanda.

tudo bem que eu não pesquisei NADA sobre o assunto pra falar sobre isso..
mas acho meio difícil um pentacampeão ter motivos pra estar atras de uma mísera campeã.
pronto, desabafado.

e mais uma vez me despertou a vontade de ter uma boa câmera.
não só pra fazer meu vlog.
mas pra filmar o meu fds na fazenda.
vai ser boom cara..
torneio leiteiro , até minha namo vai '9'

e sobre o vlog.
eu tive ja até ideia do meu 'studio'.. eu iria gravar deitado na minha cama com a câmera em estado noturno.
aquele que fica meio verde e olhos brancos ..
e fazer umas filmagens em frente o pc tbm, mechendo e tal.
e comentando e bla bla bla.

me dê uma câmera, que eu faço o vlog.
agora vou ir ver CSI.
noite cowboys da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário