Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

tinha esquecido.

er, eu ia escrever, mas me deu fome e vou ir la almoçar.
de noite eu escrevo, tenho MONTE de coisa pra falar.
mas na hora não vou lembrar de nenhuma.

BYE :*



voltei-me, são 23:15

e alem de fome eu estou com sono.
e ao entrar no blog me surpreendi com o contador.
está entrando uma média de 10 pessoas por dia.
seu ao menos eu estar divulgando .
de onde estão surgindo eu não sei.

será da comunidade dos bichos?

então, se você esta lendo este blog,
POR FAVOR, deixe um comentário falando de onde veio, kpta.
será de grande ajuda a mim.
mentira, vc não vai me ajudar. só vai matar minha curiosidade.

falando ainda do blog,
gostaria de falar que hoje eu mexi com o Witt,
sobre ele dar uma mudança no layout do blog,
só que ele é famoso e anda muito ocupado,
mas tenho esperança dele animar e fazer quando estiver livre :D


e se você for um dos leitores fantasmas,
deve ter ficado perdido,
pois sexta comecei um post e falei que ia terminar,
hoje de manha ja não tinha post nenhum.

é que o post realmente tava começando legal.
eu ia falar de boneca inflavel e já tinha até foto de um porco inflavel de 80 reais.
com uma legenda horrível.

só que deu merda na hr de repostar.
fico tudo fora de tamanho e forma e bla bla bla.
meti um delete sem dó.
deixo pra postar sobre as gatinhas inflaveis outro dia.

hoje eu perdi o ônibus e corri no mínimo um quarteirão.
e consegui apanhar o bus.
e pelamor de Deus, nunca vi ele andar tão rápido igual hoje.
não sei se é porque nunca tinha visto por fora, ou pq realmente ele tava achando legal eu correr atras dele desesperado e bufando loucamente.

porra, to sem físico nenhum, sem fôlego e totalmente fora de forma.
único exercício que ando fazendo é levantamento de copo ou de caneca.

beber e correr nunca combinaram tanto. merda.
só que agora eu fiquei meio grilado com uns problemas aqui,
perdi vontade de escrever e se eu continuar vou xingar a sua mãe.


boa noite caralho.
dorme com o anjo negão ai.
sonha com porra nenhuma de boom.
fui kct.

Nenhum comentário:

Postar um comentário