Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

vem ni mim férias e randon life.

caralho, antes de tudo vou chingar muito por conta que aprendi a mandar post pro blog atraves do meu email.
então eu poderia ter convidados especiais passando o email pro fdp e ele manda .. eu aceito e pronto.
ja ta postado, sem eu ter dor de cabeça nen nada.
mas fui testar e funcionou, o problema é que depois o layout fica todo mongoloide.
fica parecendo com você, caro leitor (tem certeza que aqui tem leitor?)


agora quero falar que já não aguento mais aula.
e que a prova de amanhã vai entrar seca la naquele lugar.
pq eu não sei nada e não vou conseguir ficar sabendo nada até amanha.
química é uma porra do caralho. devia ser proibido ensinar química .
e todo professor de química deveria ser morto.
e o capeta deve ser um químico e o inferno so deve ter professor de química.

e tem que todo químico alem de fdp é doido.
com todo o respeito a minha professora de química.
pq a parte doida dela até que é legal.
o problema é a matéria que ela dá.
a vai dá .. em vez de química.
vou la estudar o capitulo 5 e 6 inteiro pra amanha.
pq nen pra dar uma monitoria a fdp serve.

pronto, esta feito meu desabafo.
e vê se chega rapido o poorra de férias.

apesar que feito a prova amanha, é so alegria.
pq ai depois é prova de filosofia e THE END.


queria comentar algo,
só que a memória aguçada aqui, falhou.
de novo, como sempre.

e o pior que não tenho noção do que falar.
sei que o maximo de satisfação no cafémania é 105.
e eu to no 105 a tempos. sem deixar cair (H)

outra coisa pra falar é que eu odeio todos vocês e quero que todos vocês morram.
ontem procurei divulgar um pouco o blog por conta do ultimo post falando de experiência em animais.
e ja vieram falar que os posts estão muito grandes.
foda-se você , seu preguiçoso de meia tijela.
tudo bem que 80% dos leitores de blogs são como você.
mas eu agradando os outros 20% ja fico feliz.

ja volto.


- alguns minutos após; ( 19:56 )

voltei e ja to de saida.
so deixar claro que vou estudar a viada da química .
mais tarde eu prometo voltar e escrever mais um pouco.
vou deixar um bloco ao meu laod, quando eu lembrar algo pra comentar aqui.
anoto lá. viu que idéia brilhante?


e agora que notei que a hora de postagem ta errado.
depois eu arrumo essa birosca.
vou la.


- voltei mais uma vez , são 21:56

ou seja, estudei 1 hora e fiquei atoa outra 1 hora.
na verdade fiquei imprimindo umas folhas pra orçamento de umas paradas da firma.

e fiquei uns bons 7 minutos tentando mandar msg pelo site da oi.
vai se ferrar cara, maldito erro na pagina.
mas agora acho que descobri o macete.
o negocio é não apertar enter e sim clicar no enviar.

e mais uma vez eu tinha lembrado de coisas pra comentar aqui.
e ja esqueci, culpa do fdp do site da oi.
vo ir dormir que to pregado,
boa noite manolos.
beijos e abraços :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário