Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

qual era mesmo?


cara, com o blog eu descobri que realmente tenho problema de memória.
tinha pensando em um título legal em várias coisas pra escrever.


fui no banheiro fazer o número 1 e lembrei.
mas como aqui é tudo no improviso , nada de apagar e recomeçar.

o título séria 'Cidades pequenas e retrospectiva'

eu começaria falando da minha cidade e falaria meu dia de traz pra frente.
super legal e empolgante.

putaquepariu, interrompo tudo aqui pra falar que me escreveram no msn 'seja' querendo falar 'você já'.

ai ficou bravo porque rachei de rir.
falou pra mim sair da conversa e falei..
'seria um prazer não conversar com você'
e sai da conversa..

veio todo tirando onda..
' ''será um prazer'' seu animal'

eu, esperto como sempre..
'viu? seria mesmo.. não tem como eu não falar com você'

e esse foi o meu fuck yea do dia.

colocando imagem, por dica de um blogueiro, que diz que imagens chamam atenção,
não que eu vá da idéia pra ele, continuo a falar sobre isso mais pra baixo.

pronto, voltando..
começando com as vantagens de se morar em uma cidade pequena..
hoje, por exemplo, sai da casa da minha namorada, olhei para o relógio digital que fica no canteiro próximo ao ponto e deparei com a hora '21:07' , soltei um 'PUTA QUE PARIU PERDI A PUTA DO ÔNIBUS' pois meu onbis passa 21:05 e o próximo que me deixa perto de casa só 22:40.

mas , por ser uma cidade pequena, você conhece todo mundo que pega o mesmo onbis que você.
cheguei no ponto e me deparei com um dos meus companheiros de viagem, foi tipo um alivio instantâneo, um UFA bem solto que até fez passar a dor de barriga..

que por sinal, voltou e depois que eu publicar o texto, vou ter qe dar uma atenção em especial.

outra vantagem , ou desvantagem.. é que você, mesmo que escroto.. pode ser SUPER popular e sair andando pela rua a cumprimentar pessoas.
e pelo lado ruim , fazer algo de errado e todos ficarem sabendo.

geralmente prevalece o lado ruim, mas fazer oque, ser super popular dá nisso.

me perdi no assunto e fiquei achando que ficou uma porcaria.
mas , tanto faz, se vc ler, gostando ou não, não vai voltar aqui!

agora, voltando mais um pouco atraz nas horas..
achei engraçado e até meio obvio..
mas ao entrar em uma loja qualquer, vc espera que a atendente te cumprimente como?
- boa tarde senhor! como posso ajudar?

não é? super normal,
você ja entra na loja preparado para falar um 'boa tarde'.

mas ao entrar na loja da OI , ja fui soltando meu boa tarde e me deparo com a atendente falando um apenas 'Oi' para mim, na hora deu uma risada e respondi meio irônico 'oií'
quase soltei um simples assim.

mas prefiro o boa tarde senhor.

antes disso, eu já tinha entrado em umas 3 lojas da oi .
e todas iam me mandando pra outra loja, que me mandava pra outra.
já que é SIMPLES ASSIM, resolva tudo em uma loja só.

voltando mais..
queria me queixar que meu celular estragou.
a vá pá putá que ... agora que estou precisando mais de celular,
o fiadaputinha me estraga e to sendo obrigado a usar o celular da minha mãe.
que descarrega a cada 3 horas de não uso.

voltando mais,
minha noite foi bem, dormi muito bem e tive muitos sonhos.
obrigado por perguntar e se preocupar.

agora, que lembrei.
queria comentar qe dei uma divulgadinha no meu blog.
por conta de que fui me gabar e entraram só 3 pessoas.
e hoje entrou 23, muito bom.
teve alguns comentários. novos seguidores.
fico muito feliz, quer dizer que tem alguns inúteis que ainda lêem as merdas que escrevo.
por isso to empolgado em escrever hoje, capaz que não fazia um texto tão grande assim a tempos.

e no meio da divulgada..
já vieram me falar que era pra mim por imagens.
poxa, eu quero o blog pra escrever e não pra postar imagens engraçadas.
nó máximo , postaria imagens do meu dia-dia. mas cadê uma câmera boa pra isso?

um amigo meu ficou de me emprestar a dele quando as aulas voltarem,
quem sabe eu perco minha gagice diante das câmeras e começo um vlog?

capaz que não da certo. meu pai e minha mãe não são nada 'atualizados'
vão achar qe estou ficando doido ou que estou participando de algum projeto cientista e tenho que ficar falando meu dia-dia, igual em filme (avatar por exemplo).

ah, o que importa é fazer um vlog com a câmera em estado noturno '9'
e chega de falar porra.
to com sono e amanha tenho que acordar cedo.
boa noite surfistas da net.



2 comentários: