Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

incrible

o post de ontem mostrou como minha memória é fantástica .
eu tinha esquecido de colocar o titulo do post quando escrevi nele de manha.
reparei isso na hora que ia escrever de novo
e meti o titulo como 'tinha esquecido'
e ia comentar sobre o porque do titulo.. maas...


esqueci.
então, pra que não fique ninguém curioso e achando que sou retardado e colocar um titulo nada a ver.

pronto, agora sou um retardado com titulo a ver.

-

e mais uma vez parecendo retardado.
ontem comentei de média de 10 'entradas' diarias no blog.
hoje teve somente 3, o maior desaforo.
fui me gabar, me dei mal :/

pelo menos passei das 100 visualizações.
e sem muita divulgação.

e alias, descobri que uma das visualizações de ontem, veio da comunidade dos animais .
fora isso, não imagino de onde tem vindo essa galerinha .

depois que o witt der uma mexida no meu layout eu até vou dar uma divulgada.
alem do mais, prometi colocar uma foto nú dele aqui no blog.
em agradecimento.
ai que vai chover visualizações.
ele com aquelas tatuagens maneiras e um alargador sexy.
quem não vai querer ver?

e hoje foi um dia exausto e sem grandes turbulências.
então fiquei sem muito oque falar .
e sem ideia nenhuma de baboseiras.
se bem que eu vi uma mulher carregando uma vaca inflavel no colo hoje.
só não sei se ela era de mesma finalidade da porquinha qe andou pelo blog esses dias.

fora isso, nadica de nada.
super normal e comum meu dia.

e minha firma ta bem legal cara.
fiz uma modificações la hoje, levei a ploter de impressão.
fechei uns serviços, fiz uma logo pro meu primo e coisa e tal.

e pronto.
falei muito,
abraços e boa noite :*

5 comentários:

  1. q maneiro!!!!! acho q é o 1º blog q eu encontro em q o dono conta como foi seu dia... talvez tenha mais, só q o mundo dos blogs é novo p/ mim ainda. o q eu achei mais bacana? vc não tem q ficar pensando "o q eu vou por no blog", escreve o q lhe aconteceu, e tudo tão natural... curti!!!

    ResponderExcluir
  2. No início é mais complicada as visitas...
    om o tempo elas vão aumentando..
    a divulgação também é muito importante!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que vejo isso man

    interessante sua análize

    legal

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hiper alternativo!
    Show de bola sua maneira de blogar!
    Parabens!
    Esse é o caminho

    ResponderExcluir
  5. Ah, man!

    Estou te seguindo!

    Show seu blog!

    ResponderExcluir